ADVERTORIAL

FINALMENTE:

Saiba o que usar para aliviar foliculite, manchas no corpo e bolinhas de alergia

Recomendado por dermatologistas, óleo corporal é sensação no Brasil com princípio ativo que alivia as bolinhas da foliculite e obrigam o corpo a clarear as manchas.

Por Bruna Andrade

18/01/2021 14h23 – Atualizado há duas horas

 

Fernanda Lemos, de 31 anos, já não via motivos para ser vaidosa e sofria com baixa autoestima. Ela se sentia dessa forma por causa da enorme quantidade de “bolinhas” que apareciam em sua virilha e também no seu bumbum. Fernanda começou a ter vergonha de ir à praia e usar seus biquínis favoritos, sentia como se todos olhassem e julgassem ela por sua aparência.

Reprodução: arquivo pessoal de Fernanda (antes de usar o óleo)
“Quando as ‘bolinhas’ começaram a aparecer não me preocupei tanto, achava que era só uma alergia, e que depois iam sumir. Mas comecei a me preocupar quando percebi que quando as bolinhas desapareciam, no seu lugar ficavam manchas horríveis. Tentei usar várias pomadas e cremes que me indicavam, mas nada dava jeito. Foi quando fui a uma dermatologista, e ela me falou que aquelas ‘bolinhas’ eram foliculites, e que isso acontecia por eu me depilar com gilete  e usar roupas apertadas.” – Relatou Fernanda. A verdade é que nós mulheres, quando percebemos que algo está errado em nossa pele, procuramos em todos os lugares as mais diversas “soluções”. Cremes indicados por vizinhas, receitas caseiras encontradas na internet… de tudo um pouco.  Mas em 99% dos casos essas receitinhas não passam de perda de tempo e de dinheiro, quando não trazem problemas ainda maiores para a pele. “Eu já não sabia o que fazer, me sentia horrível e nada parecia dar jeito na foliculite e nas manchas que ela causava.  Foi quando uma amiga me mostrou uma reportagem do programa ‘Bem-Estar’ que falava de um óleo corporal revolucionário que já havia ajudado centenas de mulheres a se livrarem da foliculite e de manchas na pele, e o melhor, sem nenhum efeito rebote quando parava de ser usado. De início fiquei desconfiada, mas quando comecei a pesquisar sobre o produto vi que havia diversos testes de eficácia, e que até mesmo a ANVISA já havia aprovado o óleo aqui no Brasil.  Vi também nas redes sociais que muitas mulheres estavam usando, inclusive várias famosas. Todas mostravam resultados extraordinários que conseguiram alcançar em pouquíssimo tempo de uso.

A GRANDE DECISÃO

Foi aí que decidi experimentar. Entrei no site oficial do Rosa Selvagem, escolhi o kit com 3 frascos para poder fazer um tratamento completo de 90 dias. Mas olha, logo na segunda semana já era possível notar resultados visíveis na minha pele. A foliculite já tinha desaparecido e as manchinhas já começavam a clarear muito. Além de muito feliz, fiquei sem acreditar no que o Rosa Selvagem era capaz.
Reprodução: arquivo pessoal de Fernanda. (incrível resultado após usar o óleo)

“Quanto terminei o 3º frasco, eu nem acreditava no que estava vendo. Meu bumbum estava lisinho, lindo e iluminado. Já nem tinha sombra de foliculite, ‘bolinhas’, ou manchinhas.

Eu estava pronta e super confiante para voltar a usar meus biquínis novamente e ir para a praia sem nenhum medo. Sou extremamente grata ao Rosa Selvagem, ele me ajudou a recuperar minha autoestima e me sentir feliz novamente ao me olhar no espelho.”

Segui direitinho as indicações, usava óleo 2 vezes ao dia com a pele limpa e seca.

Depois de ver resultados no bumbum, comecei a usar na virilha, no cotovelo e nos joelhos. E como eu já esperava, todas essas áreas também foram clareadas.” – Comenta Fernanda emocionada com os resultados.

“Todas as minhas amigas ficaram impressionadas com os resultados que consegui usando o Rosa Selvagem. Na verdade o que mais impressionou foi a velocidade em que os resultados chegaram. 

As manchas que me acompanhavam a mais de 1 ano sumiram, consegui controlar minha foliculite e minha pele ficou muito mais lisinha. 

Voltei a ter minha autoestima e amor próprio. E tudo isso em menos de 2 meses de uso.

Hoje me sinto à vontade para vestir qualquer roupa, usar meus biquínis sem medo na praia… E vou contar um segredo, até na hora de namorar com meu marido ganhei mais confiança!” – Relatou Fernanda entre risos.

Mas o que há de tão especial nesse óleo?

Laboratório de pesquisa onde a fórmula foi criada. Foto: Divulgação
Segundo Cristiane Pagliuchi, engenheira cosmética, o Óleo de Rosa Mosqueta, que é a principal ativo do Rosa Selvagem, é tradicionalmente conhecido por suas propriedades cicatrizantes e clareadoras, pelo seu forte poder regenerador e fitoterápico. É extraído da espécie Rosa Aff rubiginosa oil (ou Rose Hips), originária da Ásia e hoje amplamente comercializada pelo Chile. Rico em ácidos graxos essenciais poli-insaturados, promove a renovação celular da epiderme, regenerando a pele afetada por manchas, cicatrizes ou queimaduras. Devido à fórmula inovadora, desenvolvida pelos cientistas da marca, o Rosa Selvagem apresenta um incrível blend de óleos naturais, o que lhe torna perfeito o tipo de pele e as condições climáticas brasileiras. Além disso, o Rosa Selvagem tem partículas nanotecnológicas que são 600 vezes menores que o folículo piloso. Por isso, são capazes de penetrar nas camadas mais profundas da pele e ter uma eficácia ainda maior.

Por que o Rosa Selvagem realmente funciona?

A fórmula especial do Rosa Selvagem atua na pele em 3 etapas e foi totalmente estudado e adaptado para a pele brasileira.

1ª ETAPA: Na primeira etapa o Rosa Selvagem age causando acalmia na pele. Com uma hidratação profunda, ajuda na regeneração das áreas ressecadas e mais agredidas da pele. E devido às suas partículas nanotecnológicas penetra e age nas camadas mais profundas da pele

2ª ETAPA: Já na segunda etapa, o Rosa Selvagem inicia o controle das infrações. O Óleo de Amêndoas, um dos princípios ativos do Rosa, auxilia diretamente no processo de desinflação dos folículos pilosos, de forma segura e eficaz.

3ª ETAPA: Na terceira e última etapa, chegou a hora de harmonizar a coloração da pele. O Óleo de Rosa Mosqueta agirá diretamente na regeneração das pigmentações pele, auxiliando no clareamento de manchas na pele.

Com o Rosa Selvagem é possível:

A EFICÁCIA É COMPROVADA? VALE MESMO A PENA?

Essa é uma pergunta muito válida e necessária! A saúde da nossa pele é essencial e não podemos usar qualquer produto nela. 

Por isso, realizamos um levantamento detalhado, para comprovarmos se a eficácia divulgada pela marca é verdadeira. 

Nessa pesquisa constatamos que a ANVISA aprova o produto e
que várias celebridades não só fazem uso do produto, mas também o recomendam.

Selecionamos alguns casos para exemplificar, como você pode conferir abaixo:

Centenas de leitores também têm nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Uma leitora se voluntariou de forma voluntária para testar o produto e nos contar a sua experiência e resultados usando o Rosa Selvagem.   Teste voluntários: Quando vi a matéria sobre os Benefícios do uso do Rosa Selvagem aqui no portal, eu me voluntariei para testar e escrever minha experiência com o produto. Antes disso, eu já tinha tentado várias receitas caseiras para ajudar no clareamento das manchas no meu bumbum, mas nenhuma tinha me dado um efeito duradouro, sempre acabava voltando a escurecer.

Assim que recebi o Rosa Selvagem já iniciei o teste.

 

Para isso, usei o Rosa Selvagem durante 90 dias, e os resultados foram impressionantes. Veja:

 

No 1° dia, depilei minha virilha e passei o produto logo em seguida. Quando acordei no dia seguinte, me impressionei… Senti que minha virilha não estava irritada nem coçando.

 

Na 1° semana, eu já senti que meu bumbum estava mais lisinho, macio, sabe? O aspecto de pele seca da foliculite foi embora e as ‘bolinhas’ já começaram a diminuir.

 

Após 3 semanas de uso, o meu bumbum era outro! Eu nem acreditava no que via. Minha pele estava hidratada e quase não tinha mais bolinhas no meu bumbum. Só ficaram algumas manchas de ‘bolinhas’ antigas. Mas até as manchas estavam bem mais claras.

 

Também notei que minha virilha estava com bem menos manchas, assim como nas minhas pernas.

 

Depois de 2 meses de uso, eu já não usava duas vezes ao dia, porque eu já não tinha bolinhas em nenhum lugar. Então passava uma vez por dia, só para continuar clareando. Foi quando comecei a passar também na minha axila que era meio escurecida por conta da depilação. 

 

No fim dos 3 meses, os resultados eram inacreditáveis! Eu me sentia pronta para usar qualquer blusa de alcinha e todos os meus biquínis. Era uma sensação de liberdade indescritível. Eu estava muito mais confiante. 

 

Finalmente havia encontrado um produto que funcionava de verdade! Meu bumbum estava lisinho, sem bolinhas e sem as manchas escuras, assim como minha perna e minha virilha. Até minhas axilas clarearam!

Nem com produtos importados caríssimos eu tinha conseguido resultados tão rápidos. Acredite, eu já havia tentado de tudo… Só com Rosa Selvagem consegui os resultados que sempre sonhei. Estou extremamente feliz!
Já indiquei e continuo indicando para todas as minhas amigas. Todas que já usaram amaram os resultados. E o melhor, depois dos 90 dias de uso precisei fazer uma viagem e acabei esquecendo o Rosa Selvagem em casa. Fiquei morrendo de medo de a foliculite e as manchas voltarem com tudo num efeito rebote. Mas para minha surpresa, não foi isso que aconteceu. Minha pele continuou da mesma forma! O Rosa Selvagem não só cumpriu o que prometeu, mas superou muito as minhas expectativas.

COMO FAÇO PARA COMPRAR? É MUITO CARO?

Entramos em contato com a empresa que comercializa o Rosa Selvagem no Brasil.

Eles nos informaram que o produto hoje é unicamente encontrado no Site Oficial do Rosa Selvagem. Isso porque a procura por ele está tão alta que o pouco estoque que a empresa consegue produzir acaba em poucas horas através das vendas para o site, não sendo possível assim iniciar a comercialização em outros pontos de venda.

Além disso, a empresa se comprometeu a dar descontos de até 50% e, durante o período de pandemia, frete grátis em todo o Brasil, para você que é nosso leitor. 

A Rosa Selvagem Brasil nos garante que, graças a grande eficácia do produto, disponibilizarão reembolso incondicional de 100% do valor investido, caso você faça o tratamento diário por 90 dias e não atinja o resultado divulgado.

Para saber mais, clique no botão abaixo: