10/08/2020 – Atualizado em 10/04/2021 11h50 

MULHER DE 35 ANOS CONTA COMO AMENIZOU E TRATOU MANCHAS E PELOS ENCRAVADOS NA VIRILHA

Se você sofre com manchas escuras e foliculite na virilha, vai adorar o que a Maria Teresa nos contou sobre como se livrou desse problema e voltou a ter autoconfiança e liberdade.

2457
4.5/5

Alguma vez você já deixou de usar aquela sua blusa de alcinha favorita, ou mesmo aquele biquíni lindo na praia por vergonha das manchinhas escuras nas suas virilhas ou axilas?

Embora não seja discutido abertamente, esse problema afeta grande parte das mulheres, causando insegurança.

Foi assim que aconteceu com Maria Teresa, veterinária de 35 anos, apaixonada por praia e pelo sol. Há alguns anos ela começou a perceber que além de manchas em seu rosto, causadas pelo sol, as suas virilhas e axilas estavam escurecidas. De início, nada alarmante. Mas com o tempo aquilo começou a lhe incomodar.

A principal causa de manchas escuras na virilha e axilas, segundo especialistas, se deve às microlesões causadas por atrito repetitivo como uso contínuo de jeans, lâminas de barbear e até mesmo atrito com a própria pele – no caso da parte interna das coxas, por exemplo.  Nosso corpo desenvolve uma resposta inflamatória que estimula a alta produção de melanina na região afetada, formando assim manchas.

Isso é motivo de desconforto, vergonha e perda da autoestima. Isso porque, por mais que as virilhas e axilas passem a maior parte do tempo escondidas sob as nossas roupas, muitas mulheres ficam envergonhadas na hora de usar uma roupa de banho ou mesmo durante as relações sexuais por terem, por exemplo, uma coloração disforme nas regiões intimas.

Seja por causa do sol ou da idade, queimaduras e cicatrizes, ou até mesmo o temível melasma… Se deparar com manchas na pele sempre é motivo de preocupação e desconforto.

Comecei a ter vergonha de usar roupas que eu amava. Quando precisava levantar o braço em algum lugar público, era um martírio… Mas o pior era quando estava a sós com meu marido, sempre pedia para que ele desligasse as luzes, pois não queria que ele me visse assim!”- comenta Teresa. 

“Quando eu via aquelas manchas me sentia triste, descuidada… Mesmo sabendo que aquilo não era culpa minha, e que eu já tinha tentado algumas soluções caseiras e pagas para o clareamento, mas nada dava certo. Eu já não sabia como resolver!” – desabafa Teresa.

Foi nesse momento que, segundo Teresa, uma amiga próxima lhe mostrou um estudo sobre o uso do Óleo de Rosa Mosqueta para a suavização de manchas e uniformização da coloração da pele. Os resultados a surpreenderam e ela logo quis saber mais sobre seu uso e efeitos.

Foto do antes x depois da Amiga de Tereza - Foto: arquivo pessoal

"Eu já tinha usado de tudo, nada dava jeito! Lembro de uma vez que usei um creme que uma amiga indicou"

Fiz tudo certinho,  aplicava 3x ao dia… Mas no final de 3 meses nada tinha mudado!

Mas quando vi aqueles resultados… Nossa! Fiquei com misto de sensações. Por um lado me veio uma forte esperança de finalmente me ver livre daquelas manchinhas escuras, mas por outro tive medo de ser só mais uma daquelas propagandas enganosas da internet.”, nos contou Teresa.

A GRANDE DECISÃO

Era bem difícil para Teresa acreditar naqueles resultados. Ao que tudo indicava, já era possível ver diferenças significativas nas manchas logo nas primeiras semanas de uso.

Algo muito diferente do que ela tinha experimentado ao usar diversas outras soluções para solucionar o seu problema.

A essa altura do campeonato ela já havia experimentado desde soluções caseiras, como bicarbonato de sódio com limão, água oxigenada, água de arroz, até mesmo cremes importados caríssimos, mas nada surtiu efeito.

“Eu precisava tentar, sabe? Era minha esperança para poder me livrar daquelas manchas que tanto me incomodavam… E além disso vi que o Rosa Selvagem também poderia me ajudar com uma bolinhas que ficavam inflamadas logo depois da depilação.

Diferente de tudo que eu já tinha tentado antes, os resultados e comprovações científicas do Óleo de Rosa Mosqueta pareciam muito convincentes, além que pesquisei na internet e vi diversas matérias, comentários positivos e personalidades famosas que usaram e comprovam os resultados

Mas o que matou todas as minhas dúvidas e inseguranças foi a garantia dada pelo fabricante. Uma indústria brasileira seríssima que, além de possuir diversas certificações, acredita tanto no produto que dá uma garantia completa caso você use o produto por 90 dias e não obtenha o resultado prometido.

Então eu decidi tentar! Fui até o Site Oficial e comprei o meu Rosa Selvagem.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Foto do antes e depois de Tereza- Foto: arquivo pessoal

Teresa nos relatou que iniciou a aplicação logo que o Rosa Selvagem chegou em sua casa.

“Eu precisava testar logo, sabe? Ver se era verdade mesmo tudo aquilo que eu via as outras pessoas falando.”

E para minha surpresa: ERA VERDADE!

Logo nas PRIMEIRAS APLICAÇÕES meu Marido, que não sabia de nada, percebeu que eu já estava mais confiante e não pedia para que ele desligasse a luz. Mal sabia ele que aquele já era um teste para ver se ele percebia a mudança…

Na SEGUNDA SEMANA de uso, eu já conseguia ver algumas manchas que me acompanhavam há mais de 10 anos desaparecendo. Elas iam suavizando pouco a pouco…

No fim do PRIMEIRO MÊS, os resultados eram inacreditáveis! Eu me sentia pronta para usar qualquer blusa de alcinha e todos os meus biquínis. Era uma sensação de liberdade indescritível. Eu estava muito mais confiante.

Finalmente havia encontrado um produto que funcionava de verdade!”, contou-nos Teresa.

Foto do antes x depois de Tereza- Foto: arquivo pessoal

“Depois do SUCESSO ABSOLUTO do primeiro mês, decidi continuar o tratamento!

Usei por mais 6 meses, dessa vez aplicando também nas axilas, joelho e cotovelos, pois vi que também ajudava a clarear a pele nessas áreas. O resultado, como eu já esperava, também foi incrível! Eu já não tinha mais manchas e a foliculite passava longe de mim quando eu me depilava.

MAS PORQUE O ROSA SELVAGEM É TÃO EFICAZ CONTRA MANCHAS NA PELE?

Segundo Cristiane Pagliuchi, engenheira cosmética, o Óleo de Rosa Mosqueta, que é a principal ativo do Rosa Selvagem, é tradicionalmente conhecido por suas propriedades cicatrizantes e clareadoras, pelo seu forte poder regenerador e fitoterápico.

É extraído da espécie Rosa Aff rubiginosa oil (ou Rose Hips), originária da Ásia e hoje amplamente comercializada pelo Chile.

Rico em ácidos graxos essenciais poli-insaturados, promove a renovação celular da epiderme, regenerando a pele afetada por manchas, cicatrizes ou queimaduras.

Devido à fórmula inovadora, desenvolvida pelos cientistas da marca, o Rosa Selvagem apresenta um incrível blend de óleos naturais, tornando-o perfeito para o uso no corpo, tendo um toque agradável e um cheiro maravilhoso.

QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO USO?

  1. Atua como regenerante para peles manchadas

    Esse é o benefício mais desejado. Com o uso, logo nas primeiras semanas, os resultados já começam a ser visíveis. Pouco a pouco as manchas vão clareando.

  2. Limpeza profunda e proteção prolongada.

    Por ter um alto nível de antioxidantes, o Rosa Selvagem ajuda a criar uma barreira protetora para a pele, desta forma ela fica protegida contra poluição e até raios UV.

  3. Faz a pele parecer mais jovem

    Ele é rico em vitamina A, famosa pelo combate às rugas. Além disso, o óleo ajuda na produção de colágeno pois possui moléculas tão pequenas que o permitem penetrar nas camadas mais profundas da pele.

  4. Combate cicatrizes e acnes

    Além de melhorar a permeabilidade da pele, o óleo acelera sua regeneração e flexibilidade. Por isso o óleo ajuda no combate a cicatrizes de acne e estrias.

  5. Previne o ressecamento da pele

    O óleo é rico em em ômega 6 e ômega 9, o que garante que mesmo uma pequena quantidade de produto seja suficiente para manter a pele impecável.

POSSO USAR O ROSA SELVAGEM EM OUTRAS PARTES DO CORPO?

Além da sua eficácia testada e aprovada no combate a manchas da idade, sol e melasma, o Rosa Selvagem, com sua fórmula inovadora, também gera incríveis resultados quando aplicado no clareamento de outras partes do corpo, como axilas, cotovelos, virilhas e joelhos.

A EFICÁCIA É COMPROVADA? VALE MESMO A PENA?

Essa é uma pergunta muito válida e necessária! A saúde da nossa pele é essencial e não podemos usar qualquer produto nela.

Por isso, realizamos um levantamento detalhado, para comprovarmos se a eficácia divulgada pela marca é verdadeira.

Nessa pesquisa constatamos que várias celebridades não só fazem uso do produto, mas também o recomendam. Selecionamos alguns casos para exemplificar, como você pode conferir abaixo:

COMO FAÇO PARA COMPRAR? É MUITO CARO?

Entramos em contato com a empresa que comercializa o Rosa Selvagem no Brasil.

Eles nos informaram que o produto hoje é unicamente encontrado no Site Oficial do Rosa Selvagem. Isso porque a procura por ele está tão alta que o pouco estoque que a empresa consegue produzir acaba em poucas horas através das vendas para o site, não sendo possível assim iniciar a comercialização em outros pontos de venda.

Além disso, a empresa se comprometeu a dar descontos de até 50% e, durante o período de pandemia, frete grátis em todo o Brasil, para você que é nosso leitor.

A Nanoesteic nos garante que, graças a grande eficácia do produto, disponibilizarão reembolso incondicional de 100% do valor investido, caso você faça o tratamento diário por 90 dias e não atinja o resultado divulgado.

Para saber mais, clique no botão abaixo: