Saiba como acabar com suas estrias de forma rápida, prática e econômica
Há um bom tempo que estrias no corpo da mulher é motivo de insegurança, sejam elas estrias vermelhas, roxas ou brancas, e veja se concorda comigo: você também já acreditou que ter o corpo cheio delas, era feio, né? Pois é, eu também, mas, será que é um mal mesmo?
Lidar com uma reação natural do nosso corpo, na verdade, não deve ser considerado um mal. Pelo contrário, é um símbolo claro de que estamos vivas, ativas e funcionais. Todas estamos, além de qualquer questão!
E olha, as estrias são nada mais, nada menos que marquinhas que simbolizam a movimentação do nosso corpo, quando a pele estica rápido demais sem ter a quantidade necessária de proteínas para segurar essa elasticidade alcançada. Seja quando ganhamos peso ou quando ganhamos massa muscular.
Mas eu vou te contar como você vai poder se livrar de uma vez por todas dessas estrias. E o melhor, de maneira rápida, prática, eficaz, segura e econômica!
Saiba diferenciar os tipos de estrias
De acordo com os especialistas, o processo de formação das estrias pode gerar três tipos de deformidade na pele. Elas podem ser facilmente identificadas pelas suas cores características.
É crucial conhecer cada uma delas para que possam ser realizados os procedimentos adequados para eliminá-las. Por isso, fique atenta as principais características de cada uma:
Estrias vermelhas
As estrias vermelhas estão em sua fase inicial e aparecem quando a pele sofreu um rompimento recente e que nesse exato momento, ainda há fluxo sanguíneo no local.
Como esse tecido não foi totalmente prejudicado, o seu organismo ainda tenta restabelecer as fibras de colágeno da região afetada. Por esse motivo, elas se tornam mais fáceis de serem eliminadas.
Entretanto, caso não sejam tratadas da maneira correta, elas podem passar dessa fase inicial para um estágio mais avançado e de difícil remoção.
Estrias brancas
Esse tipo de estria é uma consequência da falta de cuidado com a pele após o seu rompimento. Além disso, é um sinal de que sua pele perdeu o poder de regeneração e que há pouca circulação sanguínea na região.
Ao chegar nessa fase, as marcas de estrias podem ser superficiais ou profundas, além de apresentar formatos estreitos ou largos, que deixam a pele com uma aparência esteticamente desagradável para a maioria das mulheres.
Estrias roxas
Merecem uma atenção especial! O surgimento da estria roxa está relacionado geralmente a doenças hormonais e pode também estar ligadas a questões voltadas à saúde.
Então, vale o reforço: não deixe de falar com um médico para saber mais sobre o seu corpo.
Como tratar e eliminar as estrias?
Existem diversas opções no mercado estético, como peeling químico, carboxiterapia, microagulhamento, eletrocautério, entre outras, porém todas essas opções requerem muito dinheiro investido.
Se você procura um tratamento econômico e eficaz a solução é apenas uma: óleo Rosa Selvagem. Isso mesmo! O mix de óleos naturais que compõem o Rosa Selvagem será o seu maior aliado no combate às estrias vermelhas e roxas.
O Rosa Selvagem tem em sua fórmula o óleo de girassol, que por ser rico em vitamina E vai hidratar, amaciar e nutrir a sua pele, reparando todos os tecidos que foram danificados.
E uma pele bem hidratada vai conseguir esticar sem lesionar, ou seja, se você hidratar bem a sua pele ela vai conseguir esticar sem que surjam estrias.
Outro composto da fórmula é o óleo de amêndoas doce, rico em vitaminas A, B1, B2, B6 e vitamina E, ele tem ação antioxidante e vai promover o processo de desinflamação, amenizando a aparência das estrias.
Por último, quero falar sobre o óleo de rosa mosqueta, que é o principal ativo do óleo Rosa Selvagem. Ele possui ação anti-inflamatória e vai te ajudar no combate às estrias, clareando elas e auxiliando na regeneração dos tecidos.
Ah! É fundamental falar que os compostos do Rosa Selvagem são hipoalergênicos. Logo, o tratamento vem sem ardores, formigamentos ou qualquer incômodo.
O seu uso deve ser diário, ok?! Duas vezes ao dia, após o banho, com a pele limpa e seca aplique o óleo em toda a região do corpo que precisa do tratamento e com apenas 28 dias os resultados já são visíveis.
Depoimento de quem já usou e comprova os resultados
Veja o relato de Adriano Pacheco de 31 anos que usou o Rosa Selvagem por 30 dias e obteve um resultado incrível.
“Na minha adolescência eu era bem magrinho, com o passar dos anos eu fui crescendo e engordando, com isso vieram as estrias por todo o tronco do meu corpo nas laterais, isso sempre me incomodou muito. Quando ia a praia ou jogar bola com meus amigos e tirava a camisa eu me sentia inseguro, como se todos estivessem olhando e comentando sobre meu corpo.
Conheci o Rosa Selvagem através da minha namorada que começou a usar para tratar a foliculite, ela me disse que servia para estrias também, de início eu não acreditei que realmente resolveria meu problema, mas mesmo assim usava todos os dias duas vezes por dia, fiz isso bem certinho por 30 dias e vi que realmente estava funcionando, as estrias clarearam e afinaram, foi incrível, continuo usando para completar os 90 dias de tratamento, mas do jeito que tá eu já tô muito satisfeito.”
Adriano Pacheco
Veja com seus próprios olhos o resultado de Adriano e se surpreenda também:
Agora é com você! Saiba como garantir o seu Rosa Selvagem
O óleo Rosa Selvagem está disponível para compra no site oficial do Rosa Selvagem (clique aqui) e aproveita que está com frete grátis para todo o Brasil!
Deixe de perder tempo e dinheiro investindo em produtos e tratamentos que não são eficazes, adquira o óleo rosa selvagem e veja os resultados na pele.
Indo além, a Rosa Selvagem Brasil, graças a eficácia garantida do produto, disponibiliza reembolso de 100% do valor pago, caso você faça o tratamento diário por 90 dias e não atinja o resultado divulgado.
Para ver os combos e ofertas disponíveis, bem como garantir desconto de até 49%, clique na imagem abaixo.