Sabia que com o passar dos anos e sem os devidos cuidados a vulva fica envelhecida? Aprenda aqui a melhor maneira de prevenir e mantê-la saudável.
Afinal, envelhecimento da pele é algo natural, e não precisa ser combatido, porém, pode ser administrado, para que isso ocorra da melhor maneira no corpo da mulher.
Se você quer saber qual é a melhor maneira de manter a saúde da pele, leia aqui, até o final.
Quais os sinais de uma vulva envelhecida?
Com o passar dos anos, a nossa pele vai amadurecendo, acompanhado assim o nosso corpo e todas as transformações naturais do ciclo vital.
Assim, devemos introduzir em nossa rotina, bons hábitos para garantir que nossa pele esteja sempre nutrida, hidratada e saudável.
A saber, um dos sinais mais visíveis é um aspecto frágil e ressecado, em consequência a diminuição da produção de colágeno. É nessa fase que as manchas e rugas aparecem em maior quantidade!
Além disso, a flacidez também é um sinal comum na fase de envelhecimento da pele, ela resulta da redução das fibras de sustentação da pele, ou seja, o colágeno e a elastina. Desse modo, a pele perde a capacidade de esticar-se e contrair-se.
Ainda mais como estamos falando em pele, não podemos excluir uma parte importantíssima do nosso corpo que têm pele e que ela também envelhece: a parte externa da região íntima.
Sim! O envelhecimento também afeta essa região, deixando mais flácida e perdendo volume.
A vulva mais jovem apresenta característica comum a isso: coloração homogênea, não tem linhas marcadas, não tem enrugamentos e tem menos manchas.
Com o passar do tempo, conforme o corpo vai amadurecendo, a vulva também acompanha esse processo.
E alguns fatores também interferem diretamente nestas características, como a alteração hormonal, gravidez, parto, variações de peso, entre outros.
Como prevenir o enevelhecimento da vulva?
Ademais, para te auxiliar a gerenciar esse amadurecimento da pele da melhor forma, quero te apresentar o produto que vai ser seu aliado nessa missão de deixar a sua pele saudável.
O óleo Rosa Selvagem é um clareador de manchas desenvolvido com um mix de óleos, produzidos com ativos 100% naturais.
Sobretudo ele vai te ajudar a amenizar os sofrimentos causados pelo envelhecimento da pele, e vai garantir cuidado e saúde em todas as fases da pele.
Agora que você já sabe que existe um produto que pode trazer saúde para o processo de amadurecimento da sua pele, eu vou falar do óleo Rosa Selvagem detalhadamente.
Por dentro do óleo Rosa Selvagem
A saber, o óleo Rosa Selvagem tem em sua fórmula ativos que agem especificamente em cada um dos sofrimentos apontados.
O óleo de rosa mosqueta, possui ação anti-inflamatória que atua diretamente no clareamento da pele, além de ajudar no combate às estrias vermelhas e roxas, queloides e cicatrizes.
Ademais, para auxiliar no processo de irritação na pele, o óleo Rosa Selvagem conta com a ação do óleo de amêndoas doce. Que possui ação antioxidante o que facilita o processo de desinflamação.
Já o óleo de girassol, presente no Rosa Selvagem, é um potente cicatrizante, por ser rico em vitamina E, ele tem um efeito de reparação de tecidos. Assim sendo, vai contribuir com o processo de cicatrização da pele.
Além disso, o óleo Rosa Selvagem ainda conta em sua fórmula com o óleo de pracaxi. Ele é rico em ácidos graxos, possui um alto poder antioxidante, o que auxilia no alívio de irritações, diminuição das marcas de expressão com rugas e estrias.
Por fim, temos o óleo de melaleuca. Esse óleo tem ação antioxidante, anti-inflamatória, antifúngica e bactericida. Ele é perfeito para o controle da oleosidade da pele!
O tratamento com o óleo Rosa Selvagem vai garantir nutrição, maciez e uma hidratação profunda para sua pele.
A fórmula do óleo Rosa Selvagem contém as vitaminas A, B1, B2, B6 e vitamina E, garantindo uma hidratação de até 24h.
E para te deixar mais confiante saiba que os efeitos do óleo Rosa Selvagem são reais e comprovados clinicamente e dermatologicamente por diversos especialistas.
Outra informação super importante é que o óleo Rosa Selvagem vai beneficiar praticamente todas as áreas do seu corpo que tenham manchas escuras, irritações na pele e cicatrizes.
Saiba como usar seu óleo Rosa Selvagem
Você não vai ficar de fora do grupo das mais de 100 mil mulheres que já usam e aprovam o óleo Rosa Selvagem, né!
Chega de se preocupar com o processo natural de envelhecimento da pele.
Faça o tratamento com o óleo Rosa Selvagem e veja os resultados de uma pele sempre saudável.
Para incluir o tratamento do Rosa Selvagem em sua rotina de cuidados é fácil, pois seu modo de usar é super simples:
- Após o banho, com a pele limpa e seca, aplique o óleo Rosa Selvagem nos locais desejados e massageie bem, até a pele absorver todo o produto.
- Repita esse processo no mínimo duas vezes ao dia, todos os dias.
- Em 30 dias de uso contínuo, serão visíveis os resultados em sua pele.
Ou seja, não há o que perder com o uso do óleo Rosa Selvagem né mesmo? Além de ser super prático!
Aproveite o melhor desconto do ano!
Então vai lá! Não perca tempo e garanta agora uma pele saudável com o uso do óleo Rosa Selvagem!
Corre no site, que tem combos promocionais e super especiais com desconto de ATÉ 54% OFF!
E tem mais: FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!!
Use o cupom BLOG10 para acrescentar mais 10% de desconto!
Aproveite agora! E tenha a sua própria experiência com o seu Rosa Selvagem, clique na imagem abaixo para garantir o melhor desconto!!